Confira o local de prova da 2ª etapa do PSS 2013 - São 5.090 vagas, 3.301 para ampla concorrência e 1.789 para cotas


Depois da primeira etapa do vestibular da Universidade Federal da Paraíba, dos 43.918 inscritos, apenas 25.999 (59,25%) vão fazer provas neste domingo (20) e segunda-feira (21). As provas da primeira etapa do processo foram realizadas nos dias 16 e 17 de dezembro, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa, Areia e Bananeiras.
Para os candidatos aptos a realizarem as provas da segunda etapa do vestibular, a COPERVE  (Comissão Permanente de Concurso Vestibular) está disponibilizando um link para que os estudantes possam conferir os locais de provas. (Clique e confira seu local de prova)
São oferecidas 5.090 vagas, sendo 3.301 para ampla concorrência e 1.789 para cotas. Está prevista para 1º de março a divulgação do resultado final. Ainda são ofertadas 15 vagas para o curso de formação de Oficial Bombeiro Militar e 30 para Oficial da Polícia Militar. Mais detalhes nos Editais.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger