Confira a lista dos 3.180 aprovados em concurso do Estado para nível médio


O Governo da Paraíba resolveu antecipar a divulgação do resultado no concurso para técnico-administrativo de nível médio. Nesta quinta-feira (16), o Diário Oficial do Estado publicou os 3.180 candidatos.
Nas primeiras horas desta quarta-feira quem pretendia acessar a página do Diário Oficial na versão online não conseguia, devido a um erro no site. Só por volta das 11h10 é que foi disponibilizado através das redes sociais das secretarias do Estado o link com os nomes.
O resultado estava previsto para sair no dia 18 de janeiro, mas foi antecipado pelo governador Ricardo Coutinho. Os aprovados serão convocados para submeterem-se à perícia médica na quinta-feira (17). Em João Pessoa será na PBPrev ( no hospital Edson Ramalho) e nas  14 Gerências Regionais espalhadas na Paraíba. os aprovados deverão tomar posse até o dia 31 de janeiro.
 Classificados podem agendar exame admissional a partir desta quinta-feira
O Diário Oficial desta quinta-feira (17) vai divulgar a convocação dos candidatos classificados dentro das 3.180 vagas oferecidas no concurso para Técnico Administrativo de nível médio. Nesta quarta-feira (16) foi divulgado o resultado geral com o nome de todos os 9.935 aprovados.
A orientação da Secretaria de Estado da Administração é que os 3.180 candidatos aprovados e classificados procurem a Gerência de Perícia Médica nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira e Patos para a realização do exame admissional. O atendimento já pode ser agendado por telefone.
Para realizar o atendimento o candidato precisa portar apenas o Atestado de Sanidade Mental, concedido pelo Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, ou qualquer médico particular especialista em psiquiatria, além dos documentos pessoais.
O gerente geral da Central de Perícia Médica, Fernando Carneiro, informou que uma estrutura foi montada para receber os aprovados. “Os candidatos não precisam se preocupar porque ninguém vai deixar de tomar posse por falta da realização do exame”, informou.
Atendimento suspenso - Para atender todos os aprovados, a Central de Perícia Médica suspendeu os procedimentos de rotina por 15 dias, como exames de readaptação de função, pensão, aposentadoria, licença médica e isenção de imposto de renda. Os atendimentos que estavam agendados neste período não vão sofrer nenhum prejuízo, mas é preciso que sejam remarcados pelo telefone 3211-6055 ou 6057.
Passo a passo - Após a publicação da convocação, os aprovados podem procurar a Perícia Médica para o exame admissional, já portando o Atestado de Sanidade Mental. Em seguida, ele deve aguardar a nomeação.

Locais para realização do exame admissional Perícia Médica:
João Pessoa – 3211-6055
Campina grande – 3310-7195
Guarabira – funciona no prédio da PBPrev
Patos – 3421-2355
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger