Cehap divulga nova relação de pessoas aptas a serem contempladas no programa Minha Casa Minha Vida


A edição do Diário Oficial do Estado do último sábado, 05, trouxe a relação com 56 nomes de candidatos aptos a serem contemplados no Programa Minha Casa Minha Vida II, para municípios com até 50 mil habitantes.
A publicação é resultado do trabalho realizado pela Cehap em parceria com os municípios proponentes ao programa. No dia 19 de outubro de 2012, o Diário Oficial trouxe a lista de candidatos aptos a serem beneficiários do programa em 37 cidades paraibanas. (Diário Oficial 19.10.2012) Já a publicação do sábado trouxe a relação para as vagas remanescentes em alguns municípios selecionados. No total, foram 1.645 nomes divulgados até o momento.
As cidades que tiveram novos nomes de candidatos selecionados foram: Juazeirinho, Marcação, Marizópolis, Mataraca, Piancó, Santa Cecília, Santa Inês, São João do Rio do Peixe, São José de Princesa, São José do Sabugi, São José dos Ramos, Serra da Raíz.
A publicação traz ainda a relação dos candidatos aptos da cidade de Riachão, com 33 nomes que não foram publicados na primeira divulgação do processo.
Ao todo, o programa Minha Casa Minha Vida irá construir 1.455 unidades habitacionais nos  municípios de Aguiar, Alagoa Grande, Alcantil, Assunção, Barra de Santana, Bernardino Batista, Brejo dos Santos, Cacimbas, Caturité, Coremas, Igaraci, Itabaiana, Jacaraú, Joca Claudino, Juazerinho, Juripiranga, Juru, Marcação, Marizópolis, Mataraca, Monteiro, Mulungu, Olho D’Água, Piancó, Pocinhos, Poço Dantas, Riachão, Santa Cecília, Santa Inês, Santa Terezinha, Santo André, São Bentinho, São João do Rio do Peixe, São José de Piranhas, São José de Princesa, São José do Sabugi, São José dos Ramos, Seridó, Serra da Raiz, Sertãozinho e Uiraúna, o que representa investimento de mais de 36 milhões de reais. As casas seguirão o padrão do programa federal, com 36m² de área construída, sala, dois quartos, cozinha, banheiro e área de serviço. Agora, a Cehap irá providenciar a assinatura de todos os contratos para que, em seguida, as obras comecem em até 90 dias.
Confira a nova lista dos candidatos aptos ao programa Minha Casa Minha Vida.
Fonte: Secom-PB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger