Botafogo-PB fará Jantar de Adesão hoje 15/01, às 20h00, no Restaurante do Esporte Clube Cabo Branco.


O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, já confirmou sua presença no delicioso Jantar de Adesão. O evento visa arrecadar fundos para que o Botafogo Futebol Clube possa continuar honrando seus compromissos, principalmente com a Folha de Pagamento.
A diretoria de marketing está organizando uma festa muito bonita, os jogadores também estão colaborando dentro de campo, agora só falta o Fiel Torcedor do Botafogo fazer a sua parte e comparecer ao Jantar de Adesão do seu time do coração.
A senha para o Jantar de Adesão custa R$ 100,00 (cem reais), é só ligar para o assessor Fábio Fernandes (83) 8886-7050 ou para a Sra. Rosa (83) 9342-6587, que teremos a maior satisfação em atendê-los. A Loja Oficial do Clube, a Belomania, estará aberta no horário comercial para também atender aos interessados em colaborar com o Botafogo Futebol Clube. No jantar será feito o sorteio de brindes e os convidados desfrutarão de muita animação.
Contamos com o apoio da imprensa da Capital na divulgação deste evento.
Fábio Fernandes
Ascom – BFC
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger