Blitz da Lei Seca flagrou 29 motoristas alcoolizados em João Pessoa neste final de semana.


Em blitz realizada da noite de sábado (26) até o início da manhã deste domingo (27) na Avenida Epitácio Pessoa em João Pessoa, policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) da Paraíba flagraram 29 condutores dirigindo sob efeito de álcool. Nove deles foram encaminhados para delegacia e devem responder criminalmente após apresentaram um alto nível de teor alcoólico, acima de 0,34 miligrama de álcool por litro de ar soprado.
O BPTran ainda apreendeu 24 veículos por apresentarem irregularidades na documentação e 24 condutores tiveram suas CNHs recolhidas pelo Departamento de Trânsito de da Paraíba (Detran-PB). O carros apreendidos foram levados par ao pátio do Detran, no bairro de Mangabeira.Os condutores alcoolizados flagrados pelo BPTran foram multados no valor de R$ R$ 1.915,00, e vão perder sete pontos na carteira de habilitação. Durante as ações 207 condutores veículos foram abordados e seus condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia através do uso do bafômetro.
Em Campina Grande
No sábado (26) em Campina Grande, no Agreste paraibano, o BPTran apreendeu 27 veículos e aplicou 63 notficações a condutores por cometerem infrações de trânsito, sendo a mais comum conduzir veículo automotor sem carteira de habilitação. Todos os veíulos apreendidos foram removidos para o pátio da 1ª Ciretran do Detran-PB, que fica em Campina Grande.
Fonte: Clik-PB
Foto: Internet
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger