Artur Cunha Lima deixa a Câmara para compor a equipe de Luceninha na secretaria de serviços urbanos e professor Luizinho é vereador


Após assumir a prefeitura da cidade portuária paraibana, no último dia 01/01, Luceninha nomeou 90% de seu secretariado. Algumas pastas ficaram sem secretario empossado. Serviços Urbanos, Infraestrutura, obras e cultura estão entre elas. Artuzinho Cunha Lima foi confirmado na secretaria de Serviços urbanos. Marta Smith vai para a cultura.
Circula a informação que Moacir irá para a secretaria de obras ou infraestrutura, abrindo vaga na Câmara para o Pastor Oliveira do PRB. Outro que deve assumir também uma vaga é o presidente do PSC engenheiro Quintans. Com isso, Luceninha garante o apoio total da coligação proporcional PP/PRB/PSC que elegeu três vereadores e, de quebra, satisfaz o ministro Aguinaldinho que reivindicava uma pasta para seu partido (PP) que elegeu os três vereadores da coligação mencionada.
Artur Paredes Cunha Lima Filho, mais conhecido na cidade como Arturzinho Cunha Lima, é casado, tem 35 anos, natural do Rio de Janeiro/RJ, obteve 966 votos (3,09%) na eleição de 2012 e foi o quarto vereador mais votado em Cabedelo.
Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger