Após alta hospitalar Leto Viana tomou posse e junto com ele o vereador Lúcio que assume a vaga de Josué Góes


O vice de Cabedelo ficou alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Unimed, por conta de uma fibrilação atrial
O Vice-Prefeito eleito de Cabedelo, Wellington Viana França (Leto – PMDB) tomou posse no final da manhã desta sexta-feira (04), na Câmara Municipal, após ter alta hospitalar. Leto estava internado no Hospital da Unimed desde o dia 31 de dezembro, onde ficou alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por conta de uma fibrilação atrial, conforme Boletim Médico, fato que impossibilitou sua posse na solenidade do dia 1º de janeiro.
Conquistando uma excelente recuperação, Leto afirma que, nos próximos dias, já estará voltando às atividades normais. “Agradeço imensamente todas as orações e mensagens dos amigos e eleitores, que tanto torceram pela minha saúde. Esse carinho é fundamental para que eu esteja me sentindo tão bem e aos poucos já estarei de volta as minhas atividades normais, com as energias renovadas. Muito obrigado a todos”, agradeceu Leto.
Ainda na mesma sessão também tomou posse o Suplente de Vereador Lúcio José do Nascimento (PRP) que ascendeu ao cargo em virtude da nomeação do vereador Josué Góes (PRTB) para Secretaria de Segurança Municipal.
Fonte: Assessoria
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger