DIPLOMAÇÃO EM CABEDELO: Luceninha, Leto, os 15 vereadores e suplentes, foram diplomados pela Justiça Eleitoral.


 A Justiça Eleitoral da Comarca de Cabedelo (57ª Zona) diplomou nesta quinta-feira (13), o prefeito, o vice, os vereadores eleitos e suplentes para o quadriênio 2013-2016. O evento foi realizado no salão do Varanda’s Bar, centro da cidade portuária paraibana, e foi muito prestigiado pela classe política, lideranças e pelas autoridades.

Na abertura da solenidade, o Hino Nacional foi executado ao vivo pelo coral pessoense, presente no evento. Na sequência, o Diretor do Cartório Eleitoral de Cabedelo, Robson Cardoso Marinho, abriu a solenidade convocando as autoridades presentes para compor a mesa que foi presidida pelo Juiz da 57º Zona Eleitoral, Dr. João Machado de Souza Júnior que fez questão de frisar o compromisso que cada agente político eleito, terá com a população e com a cidade de Cabedelo, ressaltando que o trabalho com a juventude e a retidão com o serviço público devem ser priorizados.

Durante seu pronunciamento, Luceninha não escondeu a emoção que tomou conta do evento. Ele fez questão de agradecer a Deus, mais uma vez, os votos recebidos do povo de Cabedelo. Ressaltou a importância do trabalho realizado em equipe e frisou que, em prol do desenvolvimento da cidade, vai continuar buscando parcerias junto aos deputados estaduais e federais, senadores e também junto aos Governos Estadual e Federal; no fim de seu pronunciamento, Luceninha, embargou a voz e lembrar o falecimento de sua mãe, ocorrido no inicio do mês. Visivelmente emocionado o prefeito emocionou também o público presente.

Além do prefeito, o vice e dos 15 vereadores eleitos que ocuparão as cadeiras na Câmara Municipal, foram diplomados os três primeiros suplentes de cada legenda. A vereadora Jacqueline França representou os vereadores eleitos, fez uso da palavra agradecendo os votos recebidos e se comprometendo com o zelo no serviço público.

Durante a diplomação, o momento mais aguardado da noite, a Justiça Eleitoral preparou um show de slides que apresentava, através de um telão, as imagens e todos os dados dos eleitos e suplentes. Os diplomados foram chamados individualmente e recebiam o diploma das mãos das autoridades. Alguns deles exibiram com orgulho o documento para os amigos e familiares presentes.

Muito aplaudido, ao receber o diploma, o vereador Fernando Sobrinho - PHS agradeceu apontando para a sua família. Rosivando do PT se emocionou. Eudes arrancou muitos aplausos dos presentes. Graça Rezende “quebrou o protocolo”, emocionou-se e erguendo o diploma bradou para o público “honrarei estes votos que me foram confiados”. Márcio Bezerra, ainda sob cuidados médicos devido a um AVC sofrido após as eleições, não compareceu à solenidade e o seu diploma foi recebido pela esposa Renata Falcão.

A solenidade contou com a presença de autoridades e personalidades políticas: os deputados estaduais João Gonçalves e Jutahy Menezes; o deputado federal Manoel Júnior; o presidente do PMDB estadual e ex-governador da Paraíba, José Maranhão; O Comandante da 3ª Cia. de Polícia, Major Sena; o prefeito eleito da cidade de Lucena, Marcelo Monteiro e sua digníssima esposa, entre outros.

A cobertura do evento foi feita em tempo real pelo Facebook do Programa Radiofônico Se Liga Cabedelo da Kebramar Fm, conduzida pelos comunicadores: Igo Viana e Heriberto Freitas. Os internautas podem conferir as fotos no endereço www.facebook.com/seligacabedelo Após a solenidade de diplomação foi servido um coquetel para os presentes ao som do músico Markel Trindade.

Confira a lista dos diplomados:

Luceninha – PMDB (Prefeito eleito)

Leto Viana – PMDB (Vice-prefeito eleito)

Jacqueline Fraça – PRP (vereadora eleita)

Fernando Sobrinho – PHS (vereador eleito)

Júnior Datele – PMDB (vereador eleito)

Lucas Santino – PHS (vereador reeleito)

Artuzinho Cunha Lima – PRTB (vereador eleito)

Eudes – PP (vereador eleito)

Rey – PT (vereador eleito)

Graça Rezende – PMDB (vereadora eleita)

Josué Góes – PRTB (vereador reeleito)

Rosivando Viana – PT (vereador eleito)

Pereira – PSB (vereador eleito)

Tercinho Dornelas – PSL (vereador reeleito)

Moacir Dantas – PP (vereador eleito)

Márcio Bezerra – PP (vereador eleito) - não compareceu à diplomação por motivo de saúde

Bel Dantas – PRP (vereador eleito)

Rogério Santiago – PT (suplente)

Benone – PMDB (suplente)

Vitor Hugo – PHS (suplente)

Betinho Miranda – PcdoB (suplente)

Valdi Tartaruga – PSB (suplente)

Divino – PT (suplente)

Evilásio – PSB (suplente)

Galan – PHS (suplente)

Lúcio José – PRTB (suplente)

Pr. Oliveirinha – PRB (suplente)

Beninha – PSL (suplente)

Josimar Cabeleireiro – PP (suplente) - não compareceu à diplomação, mas foi representado pela família

Luizito – PT (suplente)

Argemiro Souto Maior – PMDB (suplente) – não compareceu à diplomação

Da redação com Informações e fotografias do Soltando o verbo e Equipe do Se Liga Cabedelo

Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger