Aconteceu neste sábado (01/12) a filiação do Jacaré Esporte Clube na Liga Cabedelense de Desportos - LCD

O Presidente da Liga Cabedelense de Desportos, Sr Gororoba e demais membros da LCD, estiveram neste sábado 01/12, na Associação de Moradores de Oceania VI, para prestigiar a posse da diretoria e promover o ato de filiação do Jacaré Esporte Clube na liga cabedelense.
O novo clube tem por objetivo organizar, desenvolver e difundir os esportes, amadores nos bairros de Jacaré, Portal do Poço, Oceania e Vila Feliz em Cabedelo. Bem como, identificar os talentos esportivos das comunidades supracitadas e incentivar a prática dos esportes nas crianças, jovens, adultos, máster, dando-lhes ocupação, projeção e lazer. O clube visa ainda promover a socialização, o companheirismo, a solidariedade, a cultura de paz, a educação, a escola e a competição saudável.
O Jacaré Esporte Clube tem como presidente e vice, os Radialistas Aguinaldo Silva e Rembrandt Carvalho. O diretor técnico de Futebol é José Carlos. E Zé Paulo, Marcelino Ferreira, Irenaldo, Márcia Giselda, Jane Bento e Marcos Nascimento são os membros do Conselho Fiscal do Clube. Os mesmos têm a função de descobriram os talentos esportivos da comunidade e projetá-los nos cenário esportivo da Paraíba, do Brasil e do Mundo.
Vários moradores, pais de atletas, desportistas e lideranças comunitárias compareceram ao evento, testemunharam a posse da diretoria e o ato de filiação do clube na Liga Cabedelense de Desportos. Um vídeo com o trabalho já realizado com os atletas locais foi exibido aos presentes. O empresário cabedelense Jonson Lustusa (da Tartaruga Burg) e o Ex-diretor do Detran de Cabedelo, Rosivaldo Alves o Galan e Izaac (ex-presidente da Associação de Moradores local) prestigiaram o evento.
“Pretendemos colocar a disposição da comunidade um clube que se importará com todas as modalidades esportivas. Começaremos com o futebol, mas, a idéia é colocar a disposição da comunidade, aros para a prática do basquete instalados em várias ruas das comunidades. Bem como, redes de vôlei e até de tênis. Vamos promover campeonatos. Enfim, espero contar com o apoio dos atletas, pais, lideranças locais e das autoridades constituídas para isso” Frisou Aguinaldo Silva.
Para Gororoba (presidente da Liga) “o novo clube deve desenvolver um trabalho de identificação e apoio aos talentos e aos esportes de Jacaré e bairros adjacentes, com uma filosofia de resgatar jovens do poder das drogas e prepará-los para a prática dos esportes e para a vida em sociedade. De nossa parte, estamos dando e vamos continuar apoiando no que for preciso para que o clube alcance seus objetivos. A partir de hoje, o clube está habilitado a disputar todas as competições organizadas pela liga”, disse Gororoba.
Veja o vídeo que foi exibido no evento (1º treino e 1º jogo do Jacaré Esporte Clube)
Vejas todas as fotos do evento
Assessoria de Comunicação do Clube – AC-JEC
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger