RAVA, Empresa de embalagens instalada no Renascer foi contemplada com o Selo Verde de Qualidade 2012.


 O Selo Verde de Qualidade é uma premiação do governo estadual paraibano, instituída pela lei 7.626 de 07 de juho de 2004. A premiação tem como finalidade laurear as empresas que atendem as normas legais e os critérios pré-estabelecidos pela Vigilância Sanitária. O governo do Estado da Paraíba, por meio da Agevisa/PB, Sudema e Procom/PB, e em parceria com a Curadoria do Consumidor, certifica as empresas prestadoras de serviços e beneficiadoras de produtos relacionados a saúde pela excelência de suas ações no atendimento a sociedade paraibana, com respeito as questões ambientais, aos direitos do consumido e as normas reguladoras estabelecidas pela Vigilancia Sanitária.
O que é o Selo Verde? – É a denominação mais comum para a marca do Forset Stewadship Council, o FSC. Esse selo pode ser reconhecido internacionalmente. Desta forma o comprador pode ter certeza que adquiriu um produto que não agride as florestas tropicais. O RH da Rava Embalagens é retrato de sua política de valorização humana e social. São oferecidos programas de treinamento, saúde e segurança no trabalho, atividades voltadas à melhoria da qualidade de vida de nossos colaboradores. Além do mais, emprega vários moradores do Distrito Renascer em Cabedelo.
A RAVA é uma empresa genuinamente brasileira, especializada no desenvolvimento, fabricação e comercialização de embalagens flexíveis, voltadas para o acondicionamento de resíduos hospitalares e resíduos comuns, e que tem como principal objetivo proporcionar segurança ao processo de gerenciamento de resíduos sólidos, visando à preservação da saúde pública e do meio ambiente.
Fundada em 23 de Novembro de 1992, dispondo de duas unidades fabris, localizadas na cidade de Cabedelo/ PB e um escritório administrativo em São Paulo - SP, a RAVA acumula mais de 18 anos de experiência no ramo de embalagens, sendo pioneira na Paraíba a utilizar o polietileno de alta densidade (PEAD) virgem como matéria-prima na fabricação de sacos de lixo, contribuindo para um produto de qualidade superior.
Dotada de uma completa infra-estrutura e um rígido controle de qualidade na fabricação dos seus produtos, além de profissionais capacitados, a RAVA oferece aos seus clientes embalagens flexíveis de alta qualidade, com maior resistência e menor espessura porque trabalha com matéria-prima virgem o que garante maior elasticidade e resistência no produto final, oferecendo cuidado com a integridade dos seus clientes.
Atualmente, em um processo acelerado e contínuo de expansão, a RAVA investe em soluções inovadoras para fabricação dos seus produtos dispondo de equipamentos de alta tecnologia, e mão-de-obra altamente qualificada e treinada. O reflexo desse comprometimento já lhe rendeu o prêmio Sesi, de Melhor Empresa de Porte Médio para se trabalhar no Nordeste do Brasil, no ano de 2008.
A RAVA também possui o compromisso e responsabilidade social, apoiando e incentivando eventos de caráter social, contratando candidatos ao 1º emprego, pessoas com deficiência e menor aprendizes, contribuindo com a inclusão social dessas pessoas no mercado de trabalho, favorecendo o desenvolvimento da economia local.
Possuidora das autorizações do Ministério da Saúde, ANVISA e ABNT, necessárias para a fabricação e comercialização de embalagens para descarte de resíduos infectantes, a RAVA aparece, como uma das poucas empresas no Brasil a agir dentro das normas, o que reafirma a sua responsabilidade com a consciência ambiental em seus processos produtivos. A RAVA Embalagens está localizada na Rua: José Gerônimo da Silva Filho (Dedé), 66, Bairro Renascer, Cabedelo-PB. Fone/FAX: 83 3048 1315
Aguinaldo Silva com informações de Karla Gisele Cabral Barreto.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger