O empresário cabedelense Engenheiro Quintans recebe homenagem pelo apoio aos esportes amador na cidade de Cabedelo.

 Em 2012, o presidente do Grupo Quintans, o empresário cabedelense Engenheiro Quintans, recebeu várias homenagens pelo apoio dispensado aos esportes amadores da cidade portuária paraibana. O empresário patrocinou desde o campeonato de Futebol de Areia, passando pela corrida de caíco e varias competições esportivas de futebol amador nos bairros da cidade.
Patrocinou o resgate da tradicional corrida de Caíco de Camalaú em apoio a associação de moradores local. Patrocinou com padrões, bolas e divulgação, o Campeonato de futebol de areia que acontece anualmente nas áreas de praia formosa, Centro de Cabedelo. No Renascer, patrocinou diversas competições: a Copa Verão I e II. E a Copa Alvinho de Futebol Amador. Com a Liga Cabedelense de Desportos - LCD patrocinou a Copa Verão de Futebol Amador Amigos do Mar 2012 e o campeonato de futebol amador promovido pela entidade.
Reconhecendo os méritos do empresário cabedelense em apoio aos esportes amadores cabedelense, o presidente da liga Rosinaldo Elias o Gororoba, nominou de Taça Desportista Engenheiro Quintans, o troféu que entregou ao campeão do torneio inicio do campeonato amador deste ano, além de lhe outorgar a Comenda de Honra ao Mérito Esportivo (maior comenda daquela entidade esportiva) pelos relevantes apoios dados aos esportes amadores de Cabedelo. Alem do apoio financeiro para a premiação, o Grupo também patrocinou vários padrões de camisas para os clubes amadores da cidade.
Na ultima semana, o Engenheiro Quintans acompanhou a comitiva do prefeito eleito Luceninha na Capital Federal, onde encontrou com a Magnífica Reitora, Margareth Diniz. “O Prefeito Luceninha tem realizado verdadeiras maratonas em visitações aos nossos Parlamentares, como também aos ministérios, com objetivos de conseguir verbas para soluções das necessidades da nossa Cabedelo. O prefeito Luceninha tem sido muito bem recepcionado pelos nossos parlamentares, em Brasília. Tenho certeza que a nossa Cabedelo agora vai...” disse Quintans.
Especula-se nos bastidores que o Engenheiro Quintans poderá assumir uma secretaria no governo Luceninha. O empresário não quis confirmar a informação, disse apenas que seu partido participou da coligação vitoriosa e que vai continuará na defesa do governo Luceninha para tirar Cabedelo do ostracismo em que ela se encontra. Quintans é o presidente do PSC municipal, o deputado do partido na Câmara Federal, Leonardo Gadelha, já se dispôs em contribuir com a gestão do novo prefeito de Cabedelo.
Aguinaldo Silva

Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger