Mulher com trajes de banho é barrada de embarcar em voo da TAM e protesta ficando completamente nua


Um fato inusitado ocorreu na última quarta-feira (7), no Aeroporto Internacional Marechal Hugo Cunha Machado, em São Luís. Uma passageira, de nome não revelado, foi impedida de viajar pelo fato de estar com trajes inadequados para o local. A barração virou motivo de revolta na mulher, que como forma de protesto acabou tirando a roupa e ficou totalmente pelada no saguão do aeroporto.
Vindo da praia, biquíni e chinelo eram os trajes da passageira que tentou viajar em um dos voos da empresa TAM, na tarde da quarta-feira. De acordo com as informações da Infraero, a passageira chegou a fazer o check-in no aeroporto e se deslocar até o portão de embarque, mas a direção da empresa aérea a impediu de embarcar. Com muita raiva ela acabou ficando pelada em pleno saguão do aeroporto.
Nesse momento, ainda segundo a Infraero, foi acionado a Polícia Federal, Corpo de Bombeiro e Polícia Militar para tentar solucionar a problemática. A passageira foi levada ao posto de saúde, localizado no aeroporto, após ser medicada, foi transferida para o Hospital Nina Rodrigues, no Monte Castelo.
Fonte: Blog do Cristiano/O Imparcial
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger