MP abre ação contra o dep. Ruy Carneiro por irregularidade na sua gestão como Secretário de Esportes da PB.


O Ministério Público da Paraíba acusa o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) de ter praticado atos de irregularidades durante o período em que ocupou a função pública de secretário estadual de Esportes, durante o período do governo Cássio Cunha Lima.
 A informação é um dos destaques do blog do jornalista Tião Lucena. A denúncia do MP fala em contrato milionário na área esportiva. Apurou-se que em 2009, o deputado tucano teria assinado um contrato com a Desk para fornecer cadeiras a dois estádios e um ginásio de esportes, sem que tenha realizado pesquisa de preços.
 Dois anos mais tarde depois da aquisição das cadeiras, 99% delas tiveram que ser trocadas por má qualidade. Fala-se, também, em falsificação de documentos. Investiga-se, ainda, “estranha” compra de um automóvel.
 Veja você, uma funcionária da empresa localizada no endereço da Desk depositou R$ 20 mil para a concessionária no mesmo dia que venceu uma parcela do carro comprado pelo deputado.
Além de deputado federal, Ruy Carneiro é presidente do PSDB da Paraíba.
Fonte: Paraiba.com
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger