Morreu nesta quinta (29/11) Dona Maria Oneide Costa de Lucena, mãe de Luceninha prefeito eleito de Cabedelo


Faleceu na manhã desta quinta-feira (29/11), a Sra. Maria Oneide Costa de Lucena (90 anos), mãe do prefeito eleito de Cabedelo, José Maria de Lucena Filho – Luceninha.
O velório aconteceu na Central de Velórios São João Batista, em João Pessoa-PB; e o sepultamento foi realizado ainda nesta quinta, às 17h, no Cemitério Senhor da Boa Sentença, localizado na Avenida São Miguel, bairro do Varadouro, João Pessoa-PB.
Com 90 anos, Dona Oneida Lucena já precisava de acompanhamento profissional constante e nesta quinta-feira, partiu ao encontro de sua nova morada. Luceninha estava em Brasília-DF, quando através da família, recebeu a notícia. De imediato, encerrou as atividades que fazia na capital federal e embarcou à Paraíba para participar do enterro de sua genitora.
Os que fazem o Cabedelo na Rede e Renascer em Noticia externam os mais profundos sentimentos de pesar, ao mesmo tempo em que se solidariza com toda a família Lucena neste momento de dor.
Aguinaldo Silva.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger