Delegado Geral Adjunto atende reivindicação da comunidade e reabre o Platão noturno da Delegacia de Cabedelo


Preocupado com a segurança da cidade, o cidadão Cabedelense, Paulo Sérgio, filho do ex-vereador Pedro Américo da Silva (in memorian), se mobilizou, visando mudar o quadro de segurança da cidade, e procurou as autoridades responsáveis por esse setor público.
No dia 14 de agosto, compareceu à Secretaria de Segurança do Estado da Paraíba, e em reunião com o delegado Geral Adjunto, Dr. André Rabelo, e a Delegada Geral da Polícia Civil, Dra. Ivanilsa Olimpio, se colocou como cidadão, expondo as necessidades da população, e os perigos enfrentados pela mesma, com o fechamento noturno da delegacia, uma vez que o maior número de homicídios e roubos acontece no período da noite.
Ainda assim, a delegacia passou três meses fechada no período noturno. Mas para surpresa, e segurança da população de Cabedelo, o pedido do cidadão, foi acatado, e no dia 01 de novembro, foram reaberto os plantões.
Após a reabertura, o Sr. Paulo Sérgio, entrou em contato, com o Dr. André Rabelo, e foi informado, que essa reabertura não se limitará ao período de verão, mas que continuará independente da época.
Então, se faz necessário expor aqui o agradecimento ao cidadão cabedelense, pela bela iniciativa, visando contribuir no engrandecimento da cidade, aos Drs. Ivanisa Olimpio e André Rabelo, por aceitar o pedido, e reverter o quadro policial da cidade, proporcionando mais segurança aos cidadãos.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger