Começa hoje (10/11) o Campeonato Cabedelense de Futebol Amador 2012 com dois jogos no Campo do Havaí.


Com a organização da Liga Cabedelense de Desportos, terá inicio na tarde deste sábado no Campo do Havaí na praia do Poço, o Campeonato Cabedelense de Futebol Amador, edição 2012.
A competição terá duas chaves (A e B) e de acordo com o sorteio realizado a Chave A é composta pelas equipes do Jardim Manguinhos, Vila Esportes, Náutico, Parma, São Sebastião, Flamengo de Camboinha e Avaí. E a Chave B congrega as equipes do Gama Esporte clube, Fluminense, Camalaú, Cruzeiro do Renascer, Camboinha, Cruzeiro do Jacaré e Flamengo do Poço.
Duas partidas serão realizadas na tarde deste sábado no campo do Havaí no Recanto do Poço, envolvendo as equipes do Jardim Manguinho X Vila Esporte as 14:00hs e São Sebastião X Flamengo de Camalaú, as 15:30.
A competição continua no domingo 11/11, com mais quatro jogos. No campo do Havaí jogarão pela chave B: Camboinha X Cruzeiro do Jacaré as 8:15hs, e Camalaú X Cruzeiro do Renascer as 10:00hs. No campo do Renascer jogarão as 8:15 pela chave B, Gama X Fluminense. E pela Chave A, Náutico X Parma as 10:00hs.
O campeonato cabedelense de futebol amador é uma realização da Liga Cabedelense de Desportos que tem a frente o presidente Rosinaldo Elias o Gororoba e conta com o apoio da FPF e das mídias digitais: Cabedelo na Rede, Renascer em Notícia, Soltando o Verbo, Blog do Radialista Rembrandt Carvalho e do grupo Cabedelo Será Modelo e, ainda, da Rádio Kebramar FM, bem como, com o patrocínio do Grupo Quintans, Fronteira Engenharia e Ima Construções.
Texto: Aguinaldo Silva
Confira na Tabela abaixo as seis primeiras rodadas da competição.



Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger