Câmara de Cabedelo realizará nesta terça-feira (13/11), Audiência Pública para discutir PPA e LOA 2013.

A Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara Municipal de Cabedelo realizará nessa terça-feira (13), às 20h30, uma Audiência Pública para discutir o Plano Plurianual (revisão do PPA 2010/2013) e a Lei Orçamentária Anual (LOA/2013).
Toda a sociedade civil organizada está convidada a participar do evento, com o objetivo de discutir as referidas propostas orçamentárias, que foram elaborados pela Prefeitura Municipal e estão em tramitação na Câmara. A Audiência terá como expositor o Contador Geral do Município, Arthur Gadelha, bem como a equipe técnica de elaboração da proposta.
“Esperamos contar com a participação dos cabedelenses, incluindo representantes e integrantes de sindicatos, entidades de classe e ong’s, para que todos possam assistir à explanação do Contador Geral, tirar suas dúvidas sobre o assunto e oferecer sugestões”, afirmou o vereador Fábio de Oliveira (Fabinho) – PSB, presidente da Comissão de Orçamento e Finanças da Casa.
As propostas orçamentárias que serão apresentadas e discutidas são:
•          Projeto de Lei nº 031/2012, autoria do Prefeito Municipal, que dispõe sobre as alterações de programas e ações governamentais do Plano Plurianual do Município de Cabedelo, para o período 2010/2013;
•          Projeto de Lei nº 032/2012, autoria do Prefeito Municipal, que estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Cabedelo, para o exercício de 2013.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Cabedelo
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger