Bira faz desabafo sobre projeto ‘Estela’ e ironiza: “Se Agra tivesse sido candidato ganharíamos no 1º turno”


Demonstrando ressentimento diante a postura do PSB nas eleições em João Pessoa, o vereador Bira(PSB) ironizou a imposição da candidatura de Estela Bezerra (PSB) para as eleições municipais na Capital. Segundo ele, esta escolha ocasionou a ausência do partido na próxima administração da prefeitura.
“Se o atual prefeito, Luciano Agra (sem partido) não tivesse sido candidato, deveria ter sido pelo menos coordenador do processo político em João Pessoa. E se tivesse sido o candidato teríamos vencido no primeiro turno”, destacou.
Na opinião do parlamentar, o prefeito foi injustiçado por parte da legenda da qual fazia parte. “O que se viu foi um desrespeito contra uma figura que era companheiro de décadas. É um político que não tem problemas com ninguém. Tudo que o PSB pregava era uma fantasia”, alfinetou.
Segundo Bira, Agra foi determinante no processo eleitoral e na vitória de Luciano Cartaxo (PT) como prefeito da Capital, como nega em declarações de alguns líderes petistas. “Principalmente pela sua capacidade de mobilização e grande aceitação da gestão de João Pessoa. Não há como se retirar a força de Agra e do PT nesse processo”, ressaltou o vereador Bira, eleito pelo PSB.
Fonte: Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima - PB Agora
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger