Ao retornar de Brasília Luceninha divulga sua equipe de transição composta por 23 nomes


Ao retornar de Brasília, onde há quinze dias fazia prospecção visando pavimentar o terreno para um bom relacionamento com o governo federal, o prefeito eleito de Cabedelo, José Maria de Lucena Filho - Luceninha tornou público o documento enviado ao atual Prefeito José Régis, onde encaminha os vinte e três nomes de sua equipe de transição.
O documento foi encaminhado no último dia 05/11 e conta com uma equipe que, conforme o documento será coordenada por Gilsandro Costa Macedo e composta por 23 membro, a saber: Gilsandro Costa Macedo; Lincol Mendes Lima; Ricardo Felix Alves; Cristiano Zenaide de Paiva; Vanda Lígia Silva de Lucena; Clecy Alves Vasconcelos; Nicodemos de Lima Trindade; Jane Valéria Honório da Silva Barbosa; Odilson Paes de Carvalho rocha; Wellington Viana França; Marcelo das Neves Monteiro; Flávio Luiz Píccoli; Magda Cecília Cardoso Ferreira; Josemar Nunes Ferreira Junior; Hugo sobreira Braga; Maria Irlane Soares de Lima; Elizangela Ramos de Souza; Kellen Silva de Lucena; Rejane Viana do Nascimento; Maurílio Costa de Oliveira; Jocélio Brito do Nascimento; Edézio Rezende Pereira Filho e Maria Salete Nascimento Ferreira. Confira na cópia do documento enviado ao Prefeito Zé Régis e publicado abaixo.
A instalação de equipe de transição de governo é regulamentada pela Resolução Normativa RN TC Nº 09/2012, oriunda do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), combinado com o artigo 239 da Lei Orgânica Municipal que dispõe sobre a adoção de providências com vistas à transmissão do cargo aos novos Prefeitos, que serão empossados em janeiro de 2013.
Luceninha compôs sua equipe de transição levando em consideração o perfil técnico e a experiências administrativas em várias áreas da administração. Nomes como Cristiano Zenaide (Ex-secretário Estadual de Esportes), A professora Rejane Viana (baluarte da educação cabedelense) o ex-prefeito Dedo Rezende, Leto e Ricardo Felix que já presidiram a Câmara Municipal e, por tanto, dispõem de experiência administrativa e conhecem os trâmites burocráticos da máquina pública municipal.
Texto: Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger