Segundo o instituto Ipespe em Cabedelo Luceninha tem 62% e seus adversários 16%


O Clickpb publicou neste sábado 06/10, pesquisa do instituto Ipespe onde mostra a liderança de Luceninha (PMDB) na disputa pela prefeitura de Cabedelo. De acordo com o Ipespe, o candidato do PMDB a prefeitura portuária está com 62% das intenções de voto. Ele tem quase 50 pontos percentuais de vantagem sobre o seu principal concorrente, o vereador Wellington Brito (PSB), que aparece com 13% das intenções de voto. O candidato terceiro colocado, Paulo Nogueira (PMN), tem apenas 3% na pesquisa estimulada.
Pelo levantamento, os votos brancos e nulos somam 7% e os indecisos 14%. O Ipespe ouviu 500 eleitores no período de 30 de setembro a 1º de outubro. O intervalo de confiança é de 95,5% e a margem de erro é de 4,5 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, sob o protocolo nº 000119/2012. Luceninha disputa a prefeitura pela coligação 'A união faz a força', formada por 18 partidos (PRB/PP/PT/PTB/PMDB/PSL/PSC/PR/DEM/PSDC/PRTB/PHS/PTC/PV/PRP/PSDB/PPL/PCdoB).
Wellington concorre pela coligação 'Um novo tempo começou', composta do PSB/PSD/PTdoB. O partido de Paulo Nogueira, o PMN, não fez coligação.
Dos três postulantes em Cabedelo dois tiveram problemas com os registros das candidaturas.
O candidato Luceninha teve o registro deferido, mas com recurso apresentado pela coligação 'Um novo tempo começou', encabeçada por Wellington Brito. A candidatura de Paulo Nogueira, segundo consta no site do TSE, foi indeferida com recurso.
Fonte: Clickpb

Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger