População de Cabedelo vai as ruas festejar a vitória de Luceninha e Leto e eleitos agradecem ao povo


O prefeito eleito de Cabedelo, Luceninha (PMDB) — tomará posse em 1º de janeiro — afirmou nesta quinta-feira à tarde, 18, que vai apoiar plenamente a construção, pelo poderoso grupo cearense Marquise, do Shopping Intermares, na praia homônima desse município portuário.
Eleito com mais de 78% dos votos, ligado politicamente a 14 dos 15 vereadores eleitos ou reeleitos, Luceninha exerceu o cargo de Vereador por três mandatos, o de Presidente da Câmara Municipal por duas vezes e, no pleito de 2010, perdeu para o atual prefeito José Régis, que, aliás, o apoiou — por exclusão — em 2012.
A coligação encabeçada pelo PMDB de Luceninha foi a maior do estado: teve 19 partidos. O seu vice-prefeito é o vereador Leto (PMDB).
Indagado como conseguiu voltar, quase quatro anos depois, com pleno êxito ao cenário político, o prefeito eleito respondeu: “Mesmo sem mandato, não parei de trabalhar em todo o município de Cabedelo, do centro aos bairros”.
A respeito de outros assuntos abordados pelo apresentador, Luceninha assim respondeu:
— Porto de Cabedelo: “A conclusão das obras dele, principalmente a dragagem, é se suma importância para a economia do município. Ele traz grandes empresas para Cabedelo”.
— Maiores necessidades das praias de Jacaré e Camboinha e dos bairros, inclusive Intermares: “Manutenção do comércio, padronização de barracas, urbanização, saneamento, enfim, infraestrutura, e segurança pública”.
— Contato com a bancada federal da Paraíba: “Continuarei a mantê-lo. Na próxima terça-feira, por exemplo, me reunirei em Brasília com o deputado federal licenciado e ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP). Anteriormente, já me encontrei com os senadores Vital do Rêgo Filho (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) e com o ex-senador Wilson Santiago (PMDB)”.
— Parceria com o Governo do Estado: “em janeiro, pedirei audiência ao governador Ricardo Coutinho (PSB) para darmos início a ela”.
Por Heraldo Nóbrega
ParaíbaMaster
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger