Obsevatorio Social denuncia disparidades de gastos na secretaria de comunicação e chefia de gabinete da prefeitura de cabedelo em 2012.


Chefia de gabinete e comunicação de Cabedelo, gastou em 2012 mais do que as secretarias da pesca, turismo, desenvolvimento urbano, esporte e lazer, cultura e habitação, juntas.
A denuncia é do Observatório Social de Cabedelo que enviou a nossa redação a informação de que os gastos da chefia de gabinete do prefeito Zé Régis e da Secretaria de Comunicação de Cabedelo de janeiro a julho de 2012, foram maior do que a soma das secretarias de pesca, turismo, esporte e lazer, desenvolvimento urbano, cultura e habitação.
A nova entidade criada pela sociedade cabedelense organizada denuncia ainda a falta de prioridade na aplicação dos recursos públicos em Cabedelo. Os dados enviados a nossa redação, foram obtidos a partir do TCE-PB e apontam que de janeiro a julho de 2012, faltou prioridade na aplicação desses gastos.
De acordo com os dados enviados pelo OS, os gastos da chefia do gabinete e da secretaria de comunicação, no período de janeiro a julho, já ultrapassavam em 30 % os recursos previsto para todo o exercício de 2012.
Da mesma forma, os gastos com comunicação da prefeitura de Cabedelo até julho foram de R$ 880.509,76 (oitocentos e oitenta mil, quinhentos e nove reais e setenta e seis centavos) e já estariam acima do orçamento da secretaria de desenvolvimento urbano e da secretaria de esporte e lazer.
Ouvido pela reportagem, o secretário de comunicação municipal, Eutímio Pinto Ramalho, disse desconhecer a denuncia e que iria analisar as informações para emitir os esclarecimentos.
Aguinaldo Silva com informações do Observatório Social de Cabedelo
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger