O Camalaú Esporte Clube é o campeão do torneio início do campeonato cabedelense de futebol amador 2012.

Aconteceu no último domingo 30/09, no campo do Havaí na praia do poço, o torneio início do campeonato cabedelense de futebol amador 2012. A equipe do Camalaú venceu o Cruzeiro do Renascer na final e sagrou-se campeã da competição. O evento esportivo é organizado anualmente pela Liga Cabedelense de Desportos, entidade desportiva cabedelense que tem como presidente, o desportista Rosinaldo Elias, o Gororoba.
Este ano, a liga aproveitou para homenagear o ex-atleta e empresário cabedelense, Engenheiro Sebastião Quintans (Diretor do Grupo Quintans, patrocinador do esporte amador na cidade) e Dona Agláia de Amorim Garcia Ximenes (Matriarca fundadora e denominadora das ruas do Bairro Intermares). As taças: Desportista Quintans e Agláia Ximenes foram entregues ao campeão e o vice, respectivamente, da competição.

Dez clubes participaram do torneio. Fluminense, Manguinhos, Parma, Camalaú, Camboinha, Cruzeiro do Renascer, Flamengo de Camalaú, São Sebastião, Flamengo do Poço e Havaí. A final foi decidida nos pênaltis entre as equipes do Cruzeiro do Renascer e Camalaú Esporte Clube.
Gean da equipe do Camalaú e Marcio do cruzeiro foram os artilheiros do torneio início com dois gols cada e receberam o troféu ‘Radialista Aguinaldo Silva’. Astrogildo, arqueiro do Camalaú, foi o melhor goleiro e não sofreu nem um gol. Ele recebeu o troféu Jornalista Wellington Costa. E o craque da competição foi Nailson Batista, do Camalaú. Todos os jogadores, campeão e vice, receberam medalhas. A liga presenteou as duas equipes finalistas com uma bola oficial para cada uma.
Varias lideranças políticas e desportivas estiveram no evento. Luceninha, Argemiro Souto Maior, Claudio Lucena, Galan, Quintans e o cronista esportivo Ivan Bezerra que transmitiu ao vivo do local para a rádio tabajara.
A arbitragem ficou por conta de um trio de arbitro da FPF, composto por Luis Antonio, Tarcisio José e Gutembergue Pereira, se revezaram no comando das partidas do torneio que se iniciou as 8:30 e foi encerrado ao meio dia.
Após a decisão, o presidente da liga patrocinou um almoço para representantes da imprensa, diretoria da liga e arbitragem, no restaurante Via Mar em Camboinha, onde nos foi servida uma excelente peixada. Clique Aqui e veja mais fotos do torneio e do almoço na cobertura feita pelo site www.cabedelonarede.com.br e o blog www.renasceremnoticia.blogspot.com.br .
O torneio início do campeonato cabedelense de futebol amador 2012, contou com o patrocínio do: 
Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger