Lula participa de comício em João Pessoa e aconselha Cartaxo: “Você pode até me enganar, mas nunca engane ao povo”


O ex-presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT), participou na noite desta terça-feira (23) de um comício do candidato a prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, do mesmo partido. O evento foi realizado no bairro mais populoso da capital, Mangabeira. Durante o ato político, Lula fez um discurso descontraído e aproveitou o momento para aconselhar o candidato petista.
“Você pode me enganar, mas nunca engane seu povo”, disse o ex-presidente Lula acrescentando que Cartaxo, caso eleito, pode ter a liberdade de procurá-lo em São Paulo quando estiver com problemas.
O ex-presidente defendeu o seu colega de partido e a sua candidatura. “Chegou a hora de João Pessoa eleger um homem bom como Luciano Cartaxo", falou.
O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido) também foi ‘alvo’ dos elogios de Lula. “O prefeito Luciano Agra sempre foi um grande parceiro”.
Luciano Cartaxo – O candidato a prefeito, Luciano Cartaxo, agradeceu a presença de Lula no seu comício. “A Paraíba já estava com saudades de abraçá-lo para agradecer o que você fez pela Paraíba e pelo Brasil”, dicursou.
Nonato Bandeira – O candidato a vice-prefeito, Nonato Bandeira (PPS), disse que Lula podia se sentir em casa. “Você pode se sentir em casa, porque a demonstração do povo é de acolhida para um filho que a Paraíba adotou”, ressaltou.
Luciano Agra – O prefeito da capital, Luciano Agra, destacou o apoio de Lula ao seu governo e agradeceu ao ex-presidente pelos projetos de habitação. “Quero agradecer pelo apoio de sempre do presidente Lula e do governo federal e destacar os mais de R$ 400 milhões em projetos de habitação para esta cidade”, enfatizou.
A chegada de Lula - Lula chegou a Paraíba por volta das 18h20 onde foi recepcionado pelo prefeito Luciano Agra, pelos candidatos Luciano Cartaxo e Nonato Bandeira, além de uma comitiva que integrou a coligação petista nas eleições deste ano.
No aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, o ex-presidente fez uma pausa para um lanche que teve a tapioca como prato principal. Após o lanche, Lula e a comitiva seguiram para o bairro de Mangabeira onde realizaram o comício.
Lula, que não vinha à Paraíba desde 2010, também aproveitou a ocasião e agradeceu a população paraibana pelas votações expressivas que teve no estado todas as vezes que foi candidato. “Quero agradecer a vocês as votações expressivas que sempre tive aqui”, disse.
Politikapb
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger