Lucenina fez arrastão de encerramento da campanha no Distrito Renascer e fará hoje no Centro de Cabedelo.


Com um grande arrastão do Renascer II ao Renascer III, Luceninha encerrou na noite desta quarta-feira 03/10, as atividades de campanha no Distrito Renascer em Cabedelo. Uma multidão o acompanhou. Luceninha reafirmou em sua fala que vai construir naquele distrito: Uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento); o ginásio e o campo de futebol dos desportistas locais; o redimensionamento das barracas do Renascer III transformando-as em uma praça de lazer e alimentação, uma creche no Renascer III e afirmou ainda que vai instalar no distrito um sub-prefeitura para descentralizar o governo.
Segundo Luceninha, as mães do Renascer não precisarão mais se deslocar até o centro cidade para acessar seus benefícios na Secretaria do Bem Estar. Na sub-prefeitura que será instalada no bairro Renascer estão disponibilizados a maioria dos serviços daquela edilidade.
Luceninha reforçou ainda o compromisso de que esta sub-prefeitura será administrada por alguém daquela comunidade para que o compromisso com o bairro tenha o respaldo e o interesse coletivo.
Luceninha encerra oficialmente sua de campanha nesta quinta-feira 04/10, com um grande arrastão nas ruas do centro e um comício na Praça Pedro Américo. A concentração está marcada para as 18 horas na Rua do Moinho, de onde sairá em arrastão até a Praça Pedro Américo em Cabedelo.
Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger