Liga Cabedelense divulga nova logo-marca e a data da reunião para definir inicio do campeonato de futebol amador de Cabedelo.


Com nova logo-marca, a Liga Cabedelense de Desportos realiza nesta quinta-feira 25/10, as 20:00 hs, na sede do Flamengo, no Recanto do Poço, uma reunião com os representantes de clubes a ela filiados, para definir a tabela e o calendário do Campeonato de Futebol Amador de Cabedelo, edição 2012.
O evento é promovido anualmente pela Liga Desportiva Cabedelense e envolve os clubes amadores da cidade portuária. A competição está prevista para iniciar no próximo dia 10/11/12. Na pauta da reunião convocada para esta quinta, está previsto o sorteio dos Clubes.
O Evento será realizado no Campo do Havai localizado no Recanto do Poço, no campo do Renascer III e no estádio principal, Francisco Figueiredo de Lima. A competição tem o apoio da Federação Paraibana de Futebol, Grupo Quintans, Comac (comércio de material de construção), Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria da Juventude Esporte e Lazer, do Corpo de Bombeiros, da Policia Militar, da Guarda Municipal de Cabedelo e contará com o apoio do Programa Tambaú Esportes (Tv Tambaú), Cabedelo na Rede, Soltando o Verbo, do programa Microfone aberto da Rádio Tabajara e do Blog do Radialista Rembrandt Carvalho.
Assessoria.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger