Entidades da sociedade civil laçam em Cabedelo o Observatório Social


VEJA O VÍDEO E ENTENDA O QUE É E PRA QUE SERVE O OBSOCIAL - A iniciativa é uma importante ferramenta de controle social da administração pública, que visa incentivar a sociedade civil, por meio do trabalho voluntário de representantes de diversas entidades e organizações, a acompanhar e a controlar os gastos públicos. Existem mais de 50 Observatórios Sociais no País, distribuídos em nove Estados, que estão auxiliando diretamente no desenrolar de processos, como licitações, compras e contratações de serviços por agentes públicos. O organismo, que não implica custos para o município, vem atuando com sucesso em todas as cidades em que está atuando.

Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger