Em Cabedelo Luceninha soube reunir as forças políticas em torno de seu nome e sua vitória é irreversível.



 Segundo pesquisa do Ipespe divulgadas neste sábado, Luceninha tem 62% das intenções de voto, Wellington Brito 13% e Paulo Nogueira 3%. Luceninha soube dialogar melhor com as lideranças políticas locais. Reuniu 18 partidos em sua coligação e desde a eleição passada, caiu no gosto do povo e quase afogou a reeleição de Zé Régis.
Mesmo sendo a bola da vez, Luceninha não relaxou e soube reunir os apoios necessários para garantir a esmagadora vantagem registrada nas pesquisas. Além do mais, ganhou a simpatia do povo e passou blindado por todas as tentativas de lhe atrapalhar. Nada lhe atingiu. Poderá ser o prefeito mais votado nos últimos 20 anos no município de Cabedelo.
Luceninha registrou em cartório um plano de governo onde assume o compromisso de: criar a secretaria municipal de portos; nomear auxiliares com perfil adequado ao cargo; valorizar o servidor público com capacitação e PCCRs; reestruturar a ouvidoria municipal e implantar as subprefeituras de Intermares e Renascer.
Na educação – vai elaborar o plano municipal de educação para o quadriênio, com objetivos e metas e implantar o regime de meritocracia na rede municipal de ensino. Na saúde – vai implantar o PCCR, instalar e equipar uma maternidade e caps 24 hora.
 Cabedelo é uma cidade com 57.944 habitantes, um território de 32Km2, uma receita anual de R$ 116. 027,069 e 36.623 eleitores que vão eleger no dia de hoje o prefeito e 15 vereadores para o legislativo.
Aguinaldo Silva
Veja abaixo um resumo das principais propostas que Luceninha registrou em cartório em seu plano de governo.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger