Confraternização marca o Dia do Professor no Campus do IFPB de Cabedelo



O Dia dos Professores foi comemorado no Campus Cabedelo do IFPB com um café da manhã. O evento contou com a presença de docentes, servidores e alunos. A confraternização foi embalada pelas melodias da aluna Carolina Balduíno, da 3ª série do Curso Integrado de Pesca, que tocou violão e cantou.
Outra manifestação de carinho foi demonstrada pelos alunos da 1ª série do Curso Integrado de Meio Ambiente que confeccionaram cartazes em homenagem a data. Também teve recital de poesia escrita pelos alunos João Paulo e Karina, da 3ª série do Curso Integrado de Pesca.
Também deixaram uma mensagem para os professores a Pedagoga Maize Sousa, o Diretor de Ensino Edilson Ramos Machado, o Reitor do IFPB João Batista de Oliveira Silva e o Diretor Geral do Campus José Avenzoar Arruda das Neves.
Assessoria
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger