Começa no próximo dia 10/11 a edição 2012 do Campeonato Cabedelense de Futebol Amador e contará com 14 clubes participando.


A Liga Cabedelense de Desportos reuniu na noite desta quinta-feira 25/10, na sede do flamengo do poço, representantes dos quatorze clubes que participarão do Campeonato Cabedelense de Futebol Amador, edição 2012. Na oportunidade, foi realização o sorteio dos clubes nas chaves e definido os detalhes para inicio da competição.
Todos os clubes se fizeram representar na reunião, demonstrando o prestigio da liga e da competição. O presidente da LCD, Rosinaldo Elias o Gororoba, abriu a reunião esclarecendo as dificuldades de fazer futebol amador na cidade portuária, onde os representantes públicos não fazem sua parte. “Acreditamos muito no próximo prefeito já que é desportista e amigo dos esportes amador”, disse Gororoba. Acrescentando que se Luceninha nada fizer pelo esporte, os desportistas cabedelenses podem desistir porque não terão outra oportunidade.
A competição terá duas chaves (A e B) e de acordo com o sorteio realizado na reunião ficarão assim: Chave A – Manguinhos, Vila Esportes, Náutico, Parma, São Sebastião, Flamengo de Camboinha, Avaí e Chave B – Gama, Fluminense, Camalaú, Cruzeiro do Renascer, Camboinha, Cruzeiro do Jacaré e Flamengo do Poço.
Após a realização do sorteio, ficou definido que o campeonato começará no próximo dia 10/11, com duas partidas que serão realizadas no campo do Havaí no Recanto do Poço, envolvendo as equipes da Chave A - Manguinho Esportes Clube X Vila Esporte as 14:00hs e São Sebastião X Flamengo de Camalaú, as 15:30.
A competição continua no domingo 11/11, com mais quatro jogos. No campo do Havaí jogarão pela chave B: Camboinha X Cruzeiro do Jacaré as 8:15hs, e Camalaú X Cruzeiro do Renascer as 10:00hs. No campo do Renascer jogarão as 8:15 pela chave B, Gama X Fluminense. E pela Chave A, Náutico X Parma as 10:00hs.
A competição terá duas chaves (A e B) e de acordo com o sorteio realizado na reunião ficarão assim: Chave A – Manguinhos, Vila Esportes, Náutico, Parma, São Sebastião, Flamengo de Camboinha, Avaí e Chave B – Gama, Fluminense, Camalaú, Cruzeiro do Renascer, Camboinha, Cruzeiro do Jacaré e Flamengo do Poço.
A reunião foi encerrada com o sorteio de uma bola que ficou com a equipe do Fluminense. A imprensa se fez presente na reunião. Os sites Cabedelo na Rede, Renascer em notícia, Blog de Rembrandt Carvalho, Kebramar FM e o grupo Cabedelo será Modelo cobriram registraram a reunião.
O campeonato cabedelense de futebol amador é uma realização da Liga Cabedelense de Desportos que tem a frente o presidente Rosinaldo Elias o Gororoba e conta com o apoio da FPF e das mídias digitais: Cabedelo na Rede, Renascer em Notícia, Soltando o Verbo, Blog do Radialista Rembrandt Carvalho e do grupo Cabedelo Será Modelo e, ainda, da Rádio Kebramar FM, bem como, com o patrocínio do Grupo Quintans, Fronteira Engenharia e Ima Construções.
Texto: Aguinaldo Silva
Fotos: Aguinaldo Silva, Marcos França e Rembrandt Carvalho
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger