Cabedelo ficou sem água durante apagão da quinta-feira 25/10 que tive o abastecimento normalizado às 3 horas desta sexta.


A assessoria de imprensa da Cagepa explicou que quando aconteceu o apagão as máquinas responsáveis pelo bombeamento de água foram automaticamente desligadas. Só retomando os serviços após o restabelecimento da energia elétrica.
Localidades de João Pessoa tiveram abastecimento retomado depois do apagão
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) comunica que foi já iniciado o abastecimento de água nas 38 localidades de João Pessoa e em todo município de Cabedelo. O abastecimento tinha sido interrompido devido ao apagão que atingiu toda Região Nordeste, na madrugada desta sexta-feira (26), depois de um curto-circuito.
A companhia ainda informa que os serviços de manutenção foram concluídos no início desta tarde.
Confira as localidades que tiveram o abastecimento restabelecido – Mangabeira, Miramar, conjunto Vieira Diniz, Tambaú, Manaíra, Cabo Branco, Bessa, São José, Bancários, Anatólia, Jardim Cidade Universitária, Jardim São Paulo, Timbó, Cristo, Rangel, Jardim Itabaiana, conjunto Homero Leal, Jardim Samaritano, comunidade Boa Esperança, Vale das Palmeiras, Distrito Industrial, Costa e Silva, Jardim Veneza, Bairro das Indústrias, Castelo Branco, Altiplano Cabo Branco, Funcionários II, III e IV, Esplanada, Jardim Sepol, Ernani Sátiro, José Américo, Colibris, Água Fria, Grotão, Praia da Penha e toda região do Valentina Figueiredo.
A assessoria de imprensa da Cagepa explicou que quando aconteceu o apagão as máquinas responsáveis pelo bombeamento de água foram automaticamente desligadas. Só retomando os serviços após o restabelecimento da energia elétrica.
As três horas sem energia foi suficiente para que a população consumisse a água que estava já estava no reservatório. Por isso, o índice do reservatório baixou e alguns bairros de João Pessoa e a cidade de Cabedelo ficaram sem água.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger