Aguinaldo Ribeiro esteve em Cabedelo, reafirmou apoio à Luceninha, destacou a força de sua candidatura e sinalizou para futuras parcerias.



Participando de comício realizado em Intermares no último final de semana, o Ministro das cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), cumprimentou populares, ouviu reclames dos moradores do bairro e destacou que a cidade de Cabedelo já consolidou a vitória de Luceninha no próximo dia sete de outubro. “Luceninha é uma proposta concreta para Cabedelo e é importante que uma cidade estratégica como essa, tenha um gestor comprometido com as demandas de seu povo. Cabedelo possui uma importante economia de logística que parte daqui para toda a Paraíba e acho que o povo de Cabedelo compreendeu a mensagem transmitida por Luceninha e seu modelo de gestão que deseja implantar neste município”, destacou Aguinaldo
O ministro esteve presente em atividade de campanha ao lado do candidato a prefeito de Cabedelo pela coligação “A União Faz a Força” (PMDB, PRB, PP, PT, PTB, PSL, PSC, PR, DEM, PSDC, PRTB, PHS, PMN, PTC, PV, PRP, PSDB, PPL, PCdoB), Luceninha, na noite desta sexta-feira (28), no bairro de Intermares. Na oportunidade, o representante da Paraíba no Governo Dilma Rousseff (PT) foi recebido de maneira calorosa pela população que esteve presente a ato público promovido pelo candidato a vereador e presidente do PP Municipal, Moacir Dantas.
O ministro também ressaltou que, com a chegada de um aliado como Luceninha à Prefeitura Municipal, será possível formular grandes parcerias entre o Governo Federal e a gestão municipal. “Nós estabelecemos diversas parcerias em todo o Brasil e aqui em Cabedelo teremos a oportunidade de, ao receber os projetos, firmar grandes parcerias, assim como prioriza a nossa presidente Dilma. Ela defende que devemos atender aos pleitos de forma indistinta, com todas as correntes de pensamento, ideológicas e partidárias. Mas aqui eu tenho certeza que, como demonstra a consolidação de uma eleição que praticamente o povo já definiu, Cabedelo ganhará e muito”, concluiu.
Já o candidato a prefeito Luceninha agradeceu ao gesto de Aguinaldo Ribeiro e fez questão de dizer que a presença do Ministro das Cidades representa a porta de entrada do desenvolvimento para o município. “Cabedelo está parada no tempo há muitos anos e desta vez a população exigiu mudança no comando da prefeitura. Seremos uma realidade nova para a nossa cidade que hoje se orgulha de receber o Ministro das Cidades, que além de sua importância na política, é um ministro que é paraibano”, frisou o peemedebista.
Aguinaldo Silva com Assessoria de Imprensa
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger