92% da obra de ampliação do porto de Cabedelo já está concluída, segundo Luceninha foi a união das bancadas que agilizou os trabalhos


O prefeito eleito de Cabedelo, Luceninha (PMDB) comentou em entrevista ao programa Rede Verdade da TV Arapuan que não vai ter dificuldades quanto ao porto da cidade que vem sendo ampliado.
Luceninha explicou que foi criada uma comissão suprapartidária e desde 2007, Márcio Madruga é presidente da comissão suprapartidária que o próprio prefeito eleito já fez parte e garante que vai ajudar ainda mais na união em prol do porto. “Cabedelo é uma cidade privilegiada, ela é a porta aberta do desenvolvimento do Estado da Paraíba”, diz.
O peemedebista destacou ainda o apoio de todos os deputados estaduais, dos dois deputados federais e dos senadores paraibanos em prol dessa etapa final.
92% da obra já foi realizada e o governo federal está prestes a liberar mais R$ 40 milhões para a conclusão da obra.
Texto: Marília Domingues
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger