Ricardo Coutinho defende novo shopping e afirmou ser favorável à sua construção: 'Investimento desse porte precisa ser respeitado'

O governador Ricardo Coutinho (PSB), disse nesta sexta-feira (14) que é totalmente favorável a construção de um novo estabelecimento comercial no bairro de Intermares, em Cabedelo. Segundo o governador, a chegada de equipamentos desse porte contribui para a geração de empregos na região.
- Eu expressei minha posição, inclusive nas redes sociais. Eu sou amplamente favorável. Um investimento desses precisa ser respeitado e trazido. Disse isso ao representante do grupo já algum tempo.
Coutinho comparou a necessidade da instalação do comércio com a construção de outro shopping em João Pessoa, que também foi alvo de problemas no Legislativo.
- Da mesma forma que lutei para ter o Mangabeira Shopping, que dependia de uma permuta de terreno, dei o meio apoio ao Shopping de Intermares, porque significa mais 8 mil empregos diretos e mais de 20 mil empregos indiretos.
Aprovado ontem pela Câmara de Vereadores do município após pressão da população, a construção do empreendimento do Grupo Marquise deve ter início no primeiro trimestre de 2013, sendo concluído dois anos depois.
Pelo projeto, o empreendimento terá 95 mil metros quadrados de área total, sendo 50 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL), destinada para lojas e equipamentos de lazer e serviço. Com dois pisos, vai abrigar 2.400 vagas de estacionamento e 15 lojas âncoras e megalojas. Além disso, vai oferecer aos consumidores paraibanos oportunidade de compras num hipermercado e lazer de alta qualidade com oito salas premium de cinema.
Parlamento PB

Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger