Posição contrária à shopping pode derrubar Leto da chapa de Luceninha em Cabedelo

 Partidos aliados querem retirada imediata do companheiro de chapa do peemedebista.
Em uma reunião no início da tarde desta quinta-feira (13) na sede do Partido Social Cristão (PSC) todos os partidos que compõem a coligação do candidato Luceninha (PMDB) decidiram cobrar a retirada do vereador Leto Viana (PMDB) da condição de vice da chapa majoritária.
O fato é que Leto é autor de uma emenda a lei orgânica do município de Cabedelo que servindo de impecilho para a construção do que seria o maior shopping center da Grande João Pessoa, o que contrariou o grupo aliado, e causou revolta na sociedade da Grande João Pessoa.
Os partidos alegam que essa posição do vereador Leto é incompatível com a campanha do PMDB na cidade. Existe um clima de revolta em Cabedelo as legendas exigem que Luceninha afaste imediatamente Leto da chapa.
O impedimento da construção do Shopping que investiria 22 milhões na cidade e geraria mas de 4 mil empregos tem gerado muitos protestos, não só na cidade portuária, mas também nas outras cidades da Grande João Pessoa.
Um manifesto assinado por todos será encaminhado ao candidato Luceninha, com cópias para a direção estadual e municipal do PMDB, esclarecendo a decisão e sugerindo a substituição de Leto na Chapa majoritária da legenda.
Luceninha e Leto Viana
A situação de Leto é insustentável, ainda mais quando quatro dos oito vereadores que votaram contra dizem ter sido conduzido a erro e preparam sua artilharia elegendo Leto como mentor da emenda e da articulação para sua permanência.
Vários nomes foram apresentados como substituto de Leto na chapa do PMDB. Graça Rezende pode ser o trunfo a ser usado por aqueles que defendem a chapa puro sangue. Mas, nomes como os de Moacir do PP, Pastor Oliveira do PRB, Quintans do PSC, entre outros, serão defendidos por forças que divergem da chapa puro sangue do PMDB
Aguinaldo Silva com MaisPB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger