Paraibano começa a semana pagando 7,69% mais caro na conta de água a partir desta segunda


O aumento foi regulado pela Agência de Regulamentação da Paraíba – ARPB e anunciado oficialmente no dia 1° de agosto com publicação no Diário Oficial da Paraíba no dia 10 de agosto.
O aumento no valor das tarifas de água e esgoto entram a vigor a partir desta segunda-feira, 10. Na prática, os paraibanos vão começar a semana pagando mais 7,69% na conta de água, cujo aumento foi aunciado há um mês pela Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba – Cagepa.
O aumento foi regulado pela Agência de Regulamentação da Paraíba – ARPB e anunciado oficialmente no dia 1° de agosto com publicação no Diário Oficial da Paraíba no dia 10 de agosto.
Outros serviços também tiveram aumento recentemente no bolso da população da Paraíba. No dia 28 de agosto, entrou em vigor o reajuste de 3,78% da empresa Energisa Paraíba distribuidora de Energia S/A, aprovado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) no dia 21 de agosto. No dia 3 de setembro, começou a ser cobrado o aumento no preço do gás de cozinha, que passou de R$ 35 para R$ 37. 
Fonte: Portal Correio
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger