Luceninha diz que votação de shopping é posição da Câmara


Questionado sobre a votação da Câmara de Vereadores contra a instalação de um shopping em Intermares, Luceninha, candidato do PMBD a prefeito de Cabedelo, pondera que o fato é uma ação independente, que reflete a posição do legislativo da cidade. O candidato disse ainda que sempre trabalhou a favor do desenvolvimento autossustentável, do crescimento econômico e social com equilíbrio e respeito ao meio ambiente e que vai continuar lutando por esta bandeira.
A votação contra a implantação do shopping em Intermares repercutiu em toda a imprensa. Por isso, o candidato a prefeito Luceninha foi procurado para se posicionar sobre a questão. “Como futuro prefeito vou respeitar a divisão e a autonomia dos poderes e, por isso, não posso interferir na decisão tomada pelos atuais vereadores, até porque não ocupo cargo na Câmara, nem participo das discussões dos parlamentares municipais”, declara Luceninha.
Fonte :I2 Inteligência
Setor de Assessoria de Imprensa
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger