Luceninha afirma que sempre foi e continua sendo oposição a Zé Regis.


Em participação no debate promovido pela Rádio Paraíba FM, na tarde desta terça-feira (25), o candidato a prefeito de Cabedelo, Luceninha, que disputa pela coligação “A União Faz a Força” (PMDB, PRB, PP, PT, PTB, PSL, PSC, PR, DEM, PSDC, PRTB, PHS, PMN, PTC, PV, PRP, PSDB, PPL, PCdoB), demonstrou experiência e seriedade na apresentação de propostas, além de um tom firme ao responder às diversas provocações proferidas por seus adversários.
Nas considerações finais do debate, o candidato peemedebista ainda revelou que o socialista Wellington Brito mantém assessores diretamente ligados ao atual prefeito de Cabedelo, José Régis (PDT) e que o candidato Paulo Nogueira também prestou serviços a atual gestão.
“O filho do prefeito, Fábio Régis, é coordenador da campanha de Wellington Brito, assim como o secretário de Comunicação, Ramalho Pinto, também é coordenador de sua campanha. Já o Paulo Nogueira, conhecido como ‘Paulo do Jornal A Tribuna’, até poucos meses atrás prestou serviço à Prefeitura Municipal de Cabedelo e hoje se diz independente e de oposição”, disse.
“Eles omitem que quando fui vereador na época do ex-prefeito doutor Júnior (PT) e na primeira gestão de Zé Régis, eu era da bancada de oposição na Câmara Municipal. E a minha candidatura se conduz assim, sou oposição em Cabedelo e quem está coligado conosco também faz oposição ao atual prefeito, basta ver que o PDT, partido do atual prefeito, não está ao nosso lado”, comentou.
Assessoria de Imprensa
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger