Liga Cabedelense divulga para 30/09 o torneio inicio do Campeonato de Futebol Amador 2012 de Cabedelo.

 

A liga Cabedelense de Desportos reuniu representantes de Clubes Amadores da cidade com objetivo de divulgar a nova tabela e normas do Torneio Início do Campeonato Oficial de Futebol Amador de Cabedelo, edição 2012.
 O início do torneio está previsto para acontecer na manhã do dia 30 de setembro, no campo do Avaí, no Recanto do Poço. A competição levará o nome do Desportista Sebastião Quintans (Ex-atleta, Empresário do ramo da construção civil que investe no esporte amador de Cabedelo).
De acordo com sorteio realizado em reunião com representantes dos clubes, os jogos do torneio serão entre: fluminense x Manguinhos; Parma x Camalaú; Camboinha x Cruzeiro do Renascer; Flamengo de Camalaú x São Sebastião; Flamengo do Poço x Avaí.
O presidente da Liga Cabedelense de Desportos, Rosinaldo Elias (Gororoba), em parceria com o patrocinador da competição (Grupo Quintans), fez a entrega de bolas oficiais aos representantes dos clubes filiados a entidade.
O torneio inicio premiará o campeão com o troféu Desportista Quintans e medalha Rosilene Gomes. O vice-campeão receberá o troféu Aglaia Garcia Ximenes (in-memória) e medalhas Rosilene Gomes. O trofeu Radialista Aguinaldo Silva será do artilheiro. O troféu Jornalista Welington Costa será do melhor goleiro e o craque do torneio ficará com o troféu Marcos Nascimento de Farias (Marcão).
Gororoba informou ainda que está agendada uma reunião para o próximo dia 15/10, onde será definida a data inicio do campeonato.
Aguinaldo Silva com assessoria
Veja como ficou a tabela do Torneio Inicio: (Clique na imagem para visualizar melhor)


Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger