Homem é morto e colocado numa vala da passarela que está em construção no Renascer

José Marcelino Araújo - Deo, 33 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 25, dentro de uma vala ao do canteiro de obras da passarela na BR-230, na comunidade Renascer II, município de Cabedelo.
O delegado Ademir Fernandes, da 7ª Distrital de Cabedelo, esteve no local do crime e tomou conhecimento que a vítima era usuária de droga e teria sido morto a golpes de facão no canteiro central da pista e arrastado até a vala onde foi abandonado. A arma foi encontrada ainda no canteiro.
Ainda no local onde o corpo foi encontrado o delegado soube da identidade do suspeito de ter praticado o crime e determinou a detenção dele que já está na Delegacia de Cabedelo.
O assassinato, de acordo com o levantamento feito pelo delegado, aconteceu durante a madrugada quando o movimento naquela rodovia é muito pequeno. Acredita-se que a vítima tenham se envolvido em briga. Os assassinos informaram que mataram porque ele teria agredido sua genitora.
A crueldade e violência implementada chamou a atenção de moradores e curiosos e o corpo foi removido para o Gemol no final da manhã. A vítima residia na rua Jose Faustino Filho, no Renascer II. De acordo com informações dos populares, a vítima era usuária de krak.
Aguinaldo Silva com apoio de Aguinaldo Mota
Foto: Aguinaldo Mota.
Veja mais imagem do local
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger