Fernando Patrício e Ricardo Rabay foram nomeados diretor e vice do Abreu e Lima no Renascer e Genilza Fonteles para o Augusto Severo.

Os Atos Governamentais nºs. 4.497 e 4.498, de 20 de setembro de 2012 e publicados no Diário Oficial do Estado no último dia 21 de setembro, nomeou Fernandes Antonio Patrício para Diretor e Ricardo Wagner Freire Rabay para Vice-Diretor da EEEFM Abreu e Lima que fica localizada na Rua Margarida Alves, Renascer.
Fernando Patrício é há muitos anos professor de matemática daquela escola, foi vereador no município e conhece bem a realidade escolar daquela instituição.
Ricardo Rabay é formado em arte educação, servidor da escola e já desenvolve um trabalho cultural na comunidade. Rabay é ex presidente do Movimento Cultural Renascer (entidade cultural criada pelos artistas locais).
Genilza da Silva Souza Fonteles foi nomeada a Diretora da EEEF Augusto Severo, que fica localizada na Vila dos Pescadores em Jacaré, Cabedelo.
Clique aqui e tenha acesso ao DO com as nomeações publicadas na pagina 03 do DO de 21/09/2012.
Aguinaldo Silva

Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger