Com patrocínio do Grupo Quintans a LCD realiza neste domingo 30/09 o torneio início do campeonato Cabedelense de Futebol Amador 2012.


 Com o patrocínio do Grupo Quintans, Ima construções e a Gestor Gestão Imobiliária, empresas genuinamente cabedelenses e que investem nos esportes amadores da cidade portuária, a Liga Cabedelense de Desportos realiza, na manhã deste domingo 30/09, o torneio início do Campeonato Cabedelense de Futebol amador 2012.
O evento esportivo é organizado anualmente pela LCD e, este ano, conta com a participação de dez clubes amadores da cidade que disputarão a Taça Desportista Quintans para o primeiro colocado e a taça Aglaia Garcia Ximenes (In-memória) para o vice-campeão do torneio. Homenagens da liga, ao ex-atleta e agora empresário amigo do esporte amador de Cabedelo, Engenheiro Quintans e a fundadora do bairro Intermares, Dona Aglaia Ximenes, in-memória.
Segundo o Presidente da Liga, estarão prestigiando o torneio: a presidente da Federação Paraibana de Futebol – FPF, Dra. Rosilene Gomes e o Secretário Estadual de Esportes e Lazer, Zé marques.
O torneio terá inicio as 08h30min no campo do Havaí que fica localizado na BR 230, no Recanto do Poço, Cabedelo.
Organização: Liga Cabedelense de Desportos. Apoio FPF e CBF. Patrocínio: Grupo Quintans, Ima Construção e Gestor Gestão Imobiliária.
O site Cabedelo na Rede e o Blog Renascer em notícia farão a cobertura jornalística do evento e disponibilizarão as imagens feitas no local, na internet.
Texto e Foto: Aguinaldo Silva 

Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger