Bancos e repartições públicas fecham. Os Shoppings estarão abertos. Veja o que abre e o que fecha no feriadão.


Nesta sexta-feira (7), acontece o feriado do Dia da Independência do Brasil. No estado da Paraíba, os shoppings terão horário especial e os bancos e as repartições públicas estarão fechadas.
Repartições Públicas
As repartições públicas estaduais não funcionarão no feriado (7). Como o feriado é nacional, não exige publicação de portaria no Diário Oficial. As exceções são os veículos usados em serviços essenciais como ambulâncias e viaturas das polícias Civil e Militar. Nas repartições públicas estaduais, o expediente será encerrado na quinta-feira (6), às 18h, e retomado na segunda-feira (10), às 08h.
Trens
A Companhia Brasileira de Trens Urbanos informou que na sexta-feira (7), os trens funcionarão em horário especial. O primeiro trem partirá de João Pessoa às 6h34 para Cabedelo, e às 6h48 para Santa Rita. O serviço será interrompido às 14h. No sábado o serviço funcionará das 4h25 às 14h, e no domingo não haverá operação comercial.
Comércio
O comércio será fechado durante todo a sexta-feira (7), e instalação comercial que decidir abrir, será obrigado a dar uma folga e pagar R$ 35 a cada funcionário.
Bancos
Todos os bancos vão fechar no feriado. Apenas os caixas eletrônicos estarão disponíveis, como em dia não útil, para o uso dos clientes.
Shoppings
O Mag Shopping e o Manaíra Shopping, ambos localizados no bairro de Manaíra, terão programação especial para o feriado e funcionarão normalmente durante o feriado, com todas as áreas abertas das 10h às 23h.
Já o Boulevard Shopping, situado em Campina Grande, funcionará com o horário de domingo, com as lojas abertas das 14h às 20h, e a praça da alimentação funcionando das 11h até as 22h.
Fonte: Do G1 PB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger