TRE nega recurso de coligação de Estela e defere registro de Cícero


A Corte do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE) negou hoje recurso ingressado pela coligação “Pra seguir em frente III”, encabeçada pela candidata a prefeita de João Pessoa Estelizabel Bezerra (PSB), pedindo a impugnação de Cícero Lucena (PSDB).
Como alegação, a coligação apontou dois fatores. O primeiro deles é que o tucano teria tido contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas da União (TCU) após irregularidades por suposta má utilização de recursos da Funasa. O segundo seria a falha no conteúdo programático do governo.
Contudo, segundo parecer do Ministério Público Eleitoral, “não há impedimento legal para a candidatura, pois o a decisão do Tribunal de Contas da União (TCU), sobre convênio firmado durante o mandato de prefeito de João Pessoa, encontra-se suspensa”. O entendimento foi acompanhado pelo relator Tércio Chaves de Moura, que foi acompanhado em unanimidade pelos demais membros.
Fonte: Parlamentopb
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger