Os servidores municipais de João Pessoa recebem os salários referentes ao mês de agosto nas próximas quinta (30) e sexta-feira (31).


A Secretaria de Administração (Sead) divulgou a tabela de pagamento nesta quinta-feira (23).
De acordo com a secretária de Administração, Rosa Gondim, o prefeito Luciano Agra autorizou o pagamento nesta data e a folha já está fechada. “Os salários são sempre pagos dentro do mês trabalhado, dentro da política de valorização do servidor praticada pela Prefeitura Municipal”, ressaltou.
Conforme a tabela, os servidores aposentados e pensionistas do Instituto Previdenciário Municipal (IPM) recebem o pagamento na quinta-feira. Já os servidores das demais secretarias e órgãos da administração direta e indireta da PMJP recebem os salários na sexta. Os pagamentos são realizados pelo Banco do Brasil, mas os servidores já podem fazer a portabilidade para receber seus proventos por meio de outro banco.
Para obter mais informações sobre como fazer a portabilidade, o servidor deve se dirigir à Sead, localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, ou ligar para os telefones 3218-9350 ou 9055.
Secom-JP
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger