O Programa ‘Se liga Cabedelo’ da Kebramar FM completou 5 anos no ar e comemorou com os ouvintes.



 'No último sábado 05/08, os comunicadores Igor Viana e Heriberto Freitas, comemoraram com os ouvintes, amigos e admiradores, os 5 anos do Programa ‘Se Liga Cabedelo’ que vai ao ar nas manhãs de sábado, na Kebramar Fm 104,9.

Dezenas de presentes foram oferecidos aos apresentadores, por vários ouvintes, colaboradores, empresários, comerciantes, apoiadores do programa que fizeram questão de entregar no estúdio. Bolos, refrigerantes e muitos presentes que foram todos repassados, través de sorteio, para os ouvintes que ligaram e interagiram com os locutores.
O Programa ‘Se Liga Cabedelo’ tem uma audiência cativa e cativante em Cabedelo. É um dos programas de maiores audiência na cidade, no horário. Em 2010, quando comemorava seu terceiro aniversário, recebeu votos de aplausos da Câmara Municipal de Cabedelo, proposto pelo vereador Jonas Pequeno (PDT). O Programa é veiculado na Rádio Comunitária Quebra-Mar 104,9 FM, aos sábados, das 08h às 12h, com coordenação e apresentação dos comunicadores Igor Viana e Heriberto Freitas.
Várias personalidades sociais, culturais, esportivas, políticas e empresariais, estiveram nos estúdios do programa ou ligaram para cumprimentar e felicitar o programa. As Professoras Rejane Viana e Graça Rezende. Os desportistas: Professor Marcos e Naldinho Gororoba presidente da Liga Cabedelense de Desportos. Empresários da floricultura a construção civil. Políticos representantes de partidos como ex-prefeito Dedo Rezende, o ex-vereador Leo e o Engenheiro Quintans. Tadeu Patrício, Janilson, Leila Viana e Oswaldo da Fundação Santa Catarina reforçaram o plantel da classe artística e cultural da cidade, que estiveram na festa. 
Uma comenda de mérito cultural Forró Gepa, simbolizada por uma placa entregue aos comunicadores, pelo representante e o patrocinador do Forró Gepa 2012, Gororoba e Quintans, abriu as comemorações no estúdio.
E, depois de várias intervenções, desafios e manifestações de carinho, regado por muito bolo, refrigerantes e o sax de Miro do Sax, um eclético coro, formado por seletos representantes da sociedade cabedelense, entoou o mais interagido parabéns da história da comunicação da cidade. 
“O ‘Se liga Cabedelo’ tem nos provido de um rádio ético com compromisso com a nossa cidade, onde fazemos usufruto da boa informação com entretenimento, cultura e muita prestação de serviços à nossa comunidade”, parabenizou Jonas em 2010 e que é regra na equipe até os dias de hoje.
A direção geral é assinada por Ernani Rezende Mardênio Márdio, com apoio técnico de Aline Carmem e Maiane Alexandre.
Aguinaldo Silva esteve presente, constatou a audiência e o respeito que o programa adquiriu e registrou os bastidores da festa que você acessa Clicando Aqui
Aguinaldo Silva.

Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger