O parecer do Ministério Público é contrário à candidatura de Luceninha à Prefeitura de Cabedelo.


O procurador regional eleitoral, Yordan Moreira Delgado, emitiu parecer contrário ao recurso interposto pelos advogados do candidato a prefeito no município de Cabedelo pelo PMDB, José Maria de Lucena Filho (Luceninha), que teve seu pedido de registro de candidatura indeferido pelo juiz João Machado Júnior, da 54ª Zona Eleitoral, com base na chamada Lei da ‘Ficha Limpa’.No entendimento do representante do Ministério Público junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), a candidatura de Luceninha deve ser mantida indeferida.
Pesa contra o candidato peemedebista, denúncias de abuso de poder, quando ele foi presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, além de uma condenação imposta pelo TRE-PB por conduta vedada durante a campanha de 2008, por utilizar indevidamente um carro locado ao Poder Legislativo para transportar eleitores.
Caso seja confirmado inelegível pelo TRE-PB, Luceninha poderá apoiar a candidatura do seu vice, o também peemedebista Leto Viana, ou mesmo lançar sua esposa como candidata a prefeita de Cabedelo.
De acordo com o calendário eleitoral, o recurso interposto pela defesa de Luceninha precisa ser julgado pela Corte do TRE-PB até está quinta-feira (23).
Fonte: Paraíba Já
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger