Morador de rua foi assassinado no bairro de Camalaú em Cabedelo


 Um morador de rua foi assassinado na noite da última quinta-feira (16), em Camalaú no município de Cabedelo. Luendson Freitas da Silva, 18 anos, de acordo com as informações da polícia militar, era usuário de drogas e foi morto a tiros próximo a linha férrea em Cabedelo.
Segundo informações do pai da vitima, por causa das drogas o jovem Luendson preferiu viver nas ruas perambulando do que viver com a família. No local ninguém viu nada, apenas ouviram disparos e o jovem foi encontrado já sem vida.
Fonte: 190PB/ Foto: Aguinaldo Mota.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger