Homem é encontrado morto na praia de Intermares em Cabedelo


O corpo de um homem de cor branca, aparentando ter 50 anos, foi encontrado por populares na manhã deste domingo (26), as margens de um rio em Intermares, no município de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.

Segundo o perito, Igor Ramalho, o homem foi morto por atropelamento durante a madrugada, já que o corpo apresentava rigidez cadavérica e escoriações típicas de acidente automobilístico.
O corpo foi removido para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), localizada no bairro do Cristo Redentor, onde ficará aguardando identificação.
* Caso você conheça esta pessoa, favor entrar em contato através do fone 8866-9195.
Fonte: 190PB


Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger