Guia de turismo morre atropelada na Praia do Poço, em Cabedelo – PB por ônibus em que trabalhava.


O motorista foi detido e encaminhado para a DP. Ele prestou depoimento e foi liberado.
Lucilene de Freitas, de 30 anos, guia de empresa de turismo de João Pessoa morreu na tarde desta quinta-feira (23), após ser atropelada pelo veículo em que trabalhava, um ônibus da Luck Receptivo, na Praia do Poço, no município de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa. A vítima, que era natural do estado de São Paulo, completaria 30 anos amanhã.
De acordo com policiais civis da Delegacia de Cabedelo, o veículo estava transportando turistas do Sul do país para conhecer Areia Vermelha, quando o motorista Valdez Alves dos Santos Cruz, 35 anos, foi fazer uma manobra no ônibus e não percebeu a presença de Lucilene de Freitas, 29 anos.
De acordo com informações da polícia, a mulher estava de costas para o ônibus, quando o motorista deu ré no veículo e não percebeu a presença dela. Lucilene teve a cabeça esmagada e morreu na hora. O motorista foi detido e encaminhado para a Delegacia de Cabedelo para prestar esclarecimentos sobre o fato ao delegado Ademir Fernandes. Ele prestou depoimento e foi liberado.
Imagem (Aguinaldo Mota)
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger